A gente nunca está satisfeito não é, por hora eu penso que isto talvez seja um defeito. Noutra, acredito ser qualidade, ao menos a gente não fica parado, sempre buscando melhoras, no bom sentido do viver.
Querida, minhas asas não ruflam no seu blog; ele me acolhe de tal forma que sinto-me flutuar. Peço-te permissão para republicar este poema num blog de q faço parte (com seus devidos creditos, claro)... ja que muito me lembra uma amiga integrante daquele blog... se possivel, me escreva autorizando ou nao: frozinhadocerrado@gmail.com
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
8 comentários soprados.:
Quero tocar e ser tocado: sentir a textura, as cores, as rasuras dos caminhos...
Bj*
Uau, imagem mais-que-perfeita.
Boa!
Me "toquei" do jogo de palavras depois de ler umas 4 vezes.
Beijo!
A gente nunca está satisfeito não é, por hora eu penso que isto talvez seja um defeito. Noutra, acredito ser qualidade, ao menos a gente não fica parado, sempre buscando melhoras, no bom sentido do viver.
Beijos flor, vem em visitar!!!!
Xêru!
Acho que preciso de um caminho que me carregue...
Lindo escrito, moça bonita!
Beijo.
Salva-se tudo , nessa serena ambiguidade...!
um beijo!
Gostei do seu poema descalço.
Vontade de tocá-lo com os pés (descalços).
Vontade de tocá-lo com a alma.
A foto já é pura poesia.
"É o caminho que nos toca,
ou nós que o tocamos?"
Eu, por mim, sinto-me tocado por esse poema.
Beijos.
Querida, minhas asas não ruflam no seu blog; ele me acolhe de tal forma que sinto-me flutuar.
Peço-te permissão para republicar este poema num blog de q faço parte (com seus devidos creditos, claro)... ja que muito me lembra uma amiga integrante daquele blog... se possivel, me escreva autorizando ou nao: frozinhadocerrado@gmail.com
beijos floridos e perfumados
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."