'Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.' William G. Ward
Assim é com os desafios, alguns preferem vê-los como barreiras, por vezes sequer tentam, abandonam a coragem e param ali mesmo, outros, sábios como tu, se ajustam de modo a usá-los como crescimento pessoal. Beijo
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
11 comentários soprados.:
como uma lâmina diária,
beijo
p.s. grato pela visita ao mileumpoemas
Lindo, Angélica!
Grande imagem e imensa mensagem... Exemplo a ser seguido.
Ecantou-me este seu espaço!
Virei sempre...
Abraço
Lindo seu espaço!
Adorei! A coragem age!...
Abraços carinhosos =)
Bela foto. Quanto maior o desafio, maior eu sou.
Coragem: incomensurál força.
Esta dominação é estonteante, belíssimo!
BeijooO*
'Há os que se queixam do vento. Os que esperam que ele mude. E os que procuram ajustar as velas.'
William G. Ward
Assim é com os desafios, alguns preferem vê-los como barreiras, por vezes sequer tentam, abandonam a coragem e param ali mesmo, outros, sábios como tu, se ajustam de modo a usá-los como crescimento pessoal.
Beijo
Angélica
Vim retribuir a visita e adorei o que encontrei por aqui.
Quanto ao tema e conteúdo do post, achei interessante e incentivador.
Um abraço!
Muito bonito e seu blog é incrível!
Desafio, desde já, afio minha vontade, cultivada, anos a fio.
^^
BRAVO!!!!!!!
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."