Fiquei cheia a lixeira também. Escrevi motivos mais de cem. Não importa, o fim é melhor no improviso. E pra depois, marquei dentista e analista um dos dois, há de me arrancar um sorriso.
ora o fim é melhor no improvisso e isso é tão certo por que quem tem mania de poeta sabe que imaginar é vício, imagina-se tudo e vamos imaginando mais quando acontece sempre é bem diferente
Olá Angélica! Tudo bem? Parabéns pelo blog! Adoro textos como os seus, concisos. Esse, então, está perfeito! E puxo sardinha para meu lado, acho que o dentista tira o sorriso antes... Mas não desmarque o analista. ;)
Grande abraço! (e obrigado pelas palavras em meu blog!)
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
22 comentários soprados.:
Genial!!! Leitura gostosa, suave, musicalidade ímpar...
ora o fim é melhor no improvisso e isso é tão certo por que quem tem mania de poeta sabe que imaginar é vício, imagina-se tudo e vamos imaginando mais quando acontece sempre é bem diferente
Concordo com o Francisco, GENIAL!
"...marquei dentista
e analista
um dos dois,
há de me arrancar
um sorriso."
A simplicidade e o improviso dão poesia.
Nossa que postagem linda, amei!
Escreve super bem! parabéns
Otima semana para você :)
Versos tão doces e bem humorados, despedaçado pela certeza de um fim improvisado.
BeijooO*
Ótimo!
Gostei do dual.
Despedida ensaiada e decisão súbita, resultado: poema veloz.
Uma delícia de ler!
Desfecho sensacional!!!
Abraços carinhosos =)
A distância pode causar saudades, mas nunca o esquecimento."
Boa semana
Bjs
Chega uma hora que temos que dar um basta! Nada como um analista pra que seja retomado os sorrisos!
Eu prefiro analista...
intelectualmente estimulante o tom puramente invocativo do teu texto. a resposta está nas entrelinhas e nas linhas todas do título!
um abraço!
Uma delícia.
Beijos
Eu voto na analista, rs.
Gostei... Muito bom! Espero que o analista lhe traga o sorriso de dentro!
Bjkss e te sigo!
Genial mesmo!
Beijo, beijo Lindona!
Gostei muito dos seus versos.
Beijo
Denise
(risos) genial, Angélica... um grande abraço, Jacson.
De mim arrancou sorriso íntimo pela força e beleza das palavras. Esse sentir profundo tem mundo dentro, rico, latente. Decerto que sorrirás também...
MUITO BOM!
Parece canção...
Beijo,
doce de lira
Olá Angélica! Tudo bem?
Parabéns pelo blog! Adoro textos como os seus, concisos.
Esse, então, está perfeito! E puxo sardinha para meu lado, acho que o dentista tira o sorriso antes... Mas não desmarque o analista. ;)
Grande abraço! (e obrigado pelas palavras em meu blog!)
Sabes que sou tua fã... este é essencial, adorei, bj!
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."