19 de janeiro de 2020

Sem palavras.

Ele não profere uma única palavra.

E eu penso:
Gosto tanto de você assim instrumental.

12 comentários soprados.:

Refúgio da Alma disse...

As vezes as palavras são proferidas apenas com o olhar.
Mas necessita estar em bastante sintonia.

Me fez voltar a momentos.

Beijos.

OceanoAzul.Sonhos disse...

Sem palavra...com toque...

Abraço
OA.S

Lipe disse...

Instrumental...muito bom!

Beijo!

Anônimo disse...

Ai que lindo isso... Bjs, Déia

Sandra Subtil disse...

Muito bom...subtilmente erótico:)
Adorei.
beijo

Mel disse...

sigo
gstei muito do blog*
segues o meu tambem'?

Renata Oliveira disse...

Não sei, sempre preferi o amor calado.
As vezes as palavras, ou melhor quase sempre, elas frustram estragam.
O amor calado, o silencio e a musica de fundo é o que da gosto e paixão.


beijo !

Kariohka disse...

Sua poesia é linda d+!!!!
Acho q to me tornando repetitiva neh...fazer o q se adoro td o q escreves...rsrs.
Que você é uma grande poetisa, que você foi contemplada com esse presente de Deus...isso é fato!
Você é um ser especial.
Porque só alguém com tamanha sensibilidade é capaz de dar forma a sentimentos tão abstratos.
Você descreve o amor que sonhamos, fala com o coração, ouve o silêncio, sonha acordada, canta à alegria, “pinta” idéias, traduz o sofrer e escreve com a alma.
Realmente, todos têm um “poeta” dentro de si, acho que são os chamados poetas intuitivos.
Mas poucos conseguem exprimir sentimentos com a sua habilidade.
Por isso, suas poesias mexem tanto com a gente.
Sou de fato uma privilegiada em poder desfrutar desses belos momentos que você nos proporciona.
Parabéns!!!!
Um beijo enorme no seu ♥!

"O que distingue um grande poeta é o fato dele nos dizer algo que ninguém ainda disse, mas que não é novo para nós." (José Ortega y Gasset)

Kariohka disse...

"De noite na cama..."
Postei um texto seu, mas esqueci de dar o devido crédito...já consertei meu deslize...really sorry!!!!
Tenho o maior orgulho em postar seus textos em meu blog, devidamente "assinados"...espero que ñ se incomode.
Bjks,
Kariohka

Augusto Barros disse...

Lindo!!!

Eu adoro esses seus mini textos!!!
De verdade!

Parabéns!



http://poesiasdoaugusto.blogspot.com

Jorge Stark (Miltextos) disse...

Te leio às bateladas. Que banho de poesia... Volto sempre.

Anônimo disse...

:)

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."