16 de junho de 2012

Fresta


Quando o meu silêncio emudecer...
...Os segundos, terão os sons das horas,
que passei a luz dos teus minutos.
Sem se deter a significados, completa-se e justifica-se em si mesmo.
No teu olhar, sinto o humano e descubro o eterno.
No teu sorriso, a ferramenta que acaricia a alma e alimenta a vida.
Nas frestas do espaço, quero te ensinar a brincar com as coisas do universo.
Te escrever, como o mar escreve textos na areia,
para que a tradução encante até mesmo os teus dias mais tristes.
Com a saudade prematura das paixões, só peço que perdoe a minha ousadia,
pois feito os mortais, bebi da taça como se não sentisse,
Mas tinha certeza que me sentia,
como alma e corpo, anjo e mulher.

9 comentários soprados.:

Rogério G.V. Pereira disse...

Todas as ousadias te serão perdoadas...
E teu poema é testemunho do que afirmas ser.

(foi bom te ler)

JasonJr. disse...

Sempre maravilhosa! :D

wcastanheira disse...

_Quando o meu silêncio emudecer...
...Os segundos, terão os sons das horas...Lindo, intenso, é muito bom encontrar estas pérolas destas jovens e inteligentes poetizas, adorei e o tio Castanha deixa pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

Unknown disse...

pela freta vê-se um tudo,



beijo

Unknown disse...

Simplesmente maravilhoso.
Bjo no coração.

Maria Adeladia disse...

Garota!!! Seu blog é uma fofura! Mostra delicadeza, organização e amor!

Achei hiper interessante seu perfil! Se desejar seguir meu blog, será bem vinda e também seguirei o seu.
Abraços e bom domingo.

Maria Adeladia disse...

Teu sobrenome faz parte do meu também, este LINS!!!!..r.sss.
Abraços, querida.

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Olá amiga. Aqui tudo é lindo, como sempre. Bom te ver no Arca. Beijos.

chica disse...

Sempre lindo passar aqui e te ler, até pelas "frestas",rs beijos,chica e uma semana legal!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."