O que seria de nós, pobres mortais, se os nossos Anjos da Guarda dormissem? Ainda bem que eles têm insônia! Ah... Angélica! "Angélica na cara, Angélica no nome..." (ou vice-versa)
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
5 comentários soprados.:
Tenho um anjo torto, barroco, que povoa minhas noite insones... Ontem quase mordia sua orelha direita ou sua sobrancelha esquerda...
Bjs*
Sem duvida, é terrivel a sensação de vazio provocada por aquilo que nao fizemos.
Abraço
OA.S
O que seria de nós, pobres mortais, se os nossos Anjos da Guarda dormissem? Ainda bem que eles têm insônia! Ah... Angélica! "Angélica na cara, Angélica no nome..." (ou vice-versa)
Há também aqueles dias que nascem pra que venhamos fazer aquilo que ainda não fizemos..
Todo dia é dia D
Tô ansiosa por notícias tua.
Beijo
Hoje teria sido um dia desses para mim, minha querida!
Aproveitar oportunidades é coisa sábia.
Ou será que aguardar o momento certo é coisa sábia?!
Anjo, tira-me a dúvida! =)
Um beijo Flor.
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."