30 de outubro de 2010

Nas entrelinhas




Do lado de lá: Porque você está triste?


Do lado de cá:  Bobagem, não é nada não… [ Porque tentar arduamente não me lembrar de você, cansa.  Porque me arebata, atropela e derruba a simples lembrança do teu sorriso. Porque a cada estrela cadente, eu penso e peço pela gente. Porque não consigo tirar os olhos de ti, mesmo com eles fechados. Porque você tá aqui, mesmo estando aí. Porque fui do céu ao chão, quando ousei fazer bung-jump com meu coração ]. Vai passar!

14 comentários soprados.:

Denise Portes disse...

São as entrelinhas que desvendam os nossos mistérios.
Beijo
Denise

Refúgio da Alma disse...

Concordo com Denise, e complemento com uma simples atuação: Não deixe que isso que sente acabe, pois, pelo que li, é algo para ser vivido, e não esquecido.

Bom final de semana.
Cheiro nas pétalas.

Simone Aline disse...

Espero que passe... porque é difícil, viu?
Bjs amiga!

Hubner Braz disse...

Tem mais mistérios nas entrelinhas, do que nas linhas do tempo.

Amei o Blog e sigo NOW.

BJsss

[Confissões Insanas]

Hubner Braz disse...

Gostei tanto que inclui seu blog na minha lista dos que leio e recomendo...

Hugo Dorta disse...

Que perfeito texto e apaixonante!

Gustavo disse...

Vai passar sim e queira mais e mais e mais. Amar é essa dor que corrói e o friozinho da barriga que tira o ar.

beijos!

Franck disse...

Tudo passa... a alegria e a tristeza! Assim, é esperar essa saudade se evadir...
Beijos e um bom fim de semana!

gabi disse...

o bom é que passa mesmo. ufa.

:*

Unknown disse...

tudo passa, sempre

beijo

Mimo Chic disse...

Querida angélica, que seria de nos sem as entrelinhas,rsrs
que presente encontrar esse blog tao maravilhoso!
Parabens!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog
Seguiremos seus caminhos...
bjs
Lulu & Sol

Maria José Rezende de Lacerda disse...

É o amor. Simplesmente o amor. Não há explicação lógica para esse sentimento. Beijos, amiga.

Melbilis disse...

Como é que você adivinhou?
Poucas vezes disse que estava triste na net.
E aí vc do seu lado me perguntando, bem,assim pensei, né?
A tristeza da falta!
Vai passar.
Beijos de mel com alegria, tá?

Heli disse...

olá angelica,
fique sobreposto em felicidades por ver uma cara nova no meu blog, e mais ainda quando me adentrei neste universo tão peculiar criado por vc , prometo voltar em breve para ler em dosagens regulares.

abraço grande!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."