Angélica, genial - devo dizer! Bela comVERSÃO... :D Suave, leve, mágico e preciso no que se quer dizer... com a ponta dos dedos se lê afagos de lambê-los... ;)
O corpo e alma nos dizem muitas coisas.. E ás vezes, é FODA de entender. Desculpe a palavra, mas é a única que me vem na cabeça. ahhahahah!
Obrigado pelo comentário... é, tenho um amor enorme pela minha querida amiga... O outro amor eu guardo para aquela que será dona do meu coração. Agora quando e quem, essa é a questão!
É bom. Muito bom. Rabiscar afagos...com a ponta dos dedos. Em corpo nu. A pele. O cheiro. Que os rabiscos...se transformem em escrita pura e doce em teu interior. Tens uma alma bonita, moça! Obrigado pela tua visita. Vim retribuir...e vou te seguir. Amei os teus pequeninos textos...mas grandiosos no SENTIR!!! Beijo
Amei conhecer seu blog!!Lindo demais !Gostei de como você se descreve!Passarei a lhe seguir! E lhe convido a conhecer a minha casinha, onde lá, só vale se OLHAR DENTRO DOS OLHOS...beijos com carinho,
"devorando minha própria fome matando as vontades que eu morro de ter". o tempo gerundivo é a essência: no que toca à satisfação plena, tudo é construção lenta, morosa, tantas vezes arrastada. qualquer conquista é já a chegada a marte! um beijinho! texto de mensagem e beleza arrepiantes!
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
19 comentários soprados.:
Angélica,
O cofre se abriu ante a destreza dos dedos. As senhas, se acham. Com tato.
Um beijo.
...profundo... adorei... bjo, bjo!
decifra-me ou te devoro... não?
Lembrei-me de Budapeste. Já leu?
E que tenha sido realmente doce.
Um beijo.
Angélica, genial - devo dizer! Bela comVERSÃO... :D Suave, leve, mágico e preciso no que se quer dizer... com a ponta dos dedos se lê afagos de lambê-los... ;)
Que seja doce!
Tão doce quanto a sensação de ler teu leve e belo verso.
Maravilhoso!
Cheiros
Bravo!
O corpo e alma nos dizem muitas coisas..
E ás vezes, é FODA de entender.
Desculpe a palavra, mas é a única que me vem na cabeça.
ahhahahah!
Obrigado pelo comentário... é, tenho um amor enorme pela minha querida amiga...
O outro amor eu guardo para aquela que será dona do meu coração. Agora quando e quem, essa é a questão!
Abraços!
"Devorando minha própria fome
Matando as vontades que eu morro de ter".
É bom. Muito bom. Rabiscar afagos...com a ponta dos dedos.
Em corpo nu. A pele. O cheiro.
Que os rabiscos...se transformem em escrita pura e doce em teu interior.
Tens uma alma bonita, moça!
Obrigado pela tua visita. Vim retribuir...e vou te seguir.
Amei os teus pequeninos textos...mas grandiosos no SENTIR!!!
Beijo
Lindo e o corpo fala, basta saber as senhas...e ouvir!beijos,chica e linda semana!
Amei conhecer seu blog!!Lindo demais !Gostei de como você se descreve!Passarei a lhe seguir!
E lhe convido a conhecer a minha casinha, onde lá, só vale se OLHAR DENTRO DOS OLHOS...beijos com carinho,
Bia
*Passo a lhe seguir...
Por tanta sensibilidade
basta o olhar do toque:
flores, tecidos e tendões
desnudam-se
carinhoso beijo.
Pergunte ao teu coração e a tua alma! Talvez eles possam dar as dicas, talvez decodifiquem o que te devora. Apenas talvez...
Tuas palavras encantam sempre!
Beijos!
bela escalada...
Nossa, que lindo! Deliciou-me isso aqui.
Beijo.
"devorando minha própria fome
matando as vontades que eu morro de ter".
o tempo gerundivo é a essência: no que toca à satisfação plena, tudo é construção lenta, morosa, tantas vezes arrastada. qualquer conquista é já a chegada a marte!
um beijinho!
texto de mensagem e beleza arrepiantes!
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."