Quando suspiras o que clamas?... nunca tinha pensado nisso... eu mesma não sei o que significa o suspiro, e eu suspiro muito. Sei porque ele acontece, vem sempre precedido de uma lembrança saudosa, gostosa, intensa... Mas o que quer dizer? Qual a intenção? Qual o desejo contido? Adorei o texto. Adorei a sensação abrasadora e total. Beijokas e uma linda semana.
O suspiro clama a cumplicidade já "fundida"! Clama o instante de êxtase, a confundir os olhos e a umidecer os lábios... Clama, isso sim, a mulher capaz de fazê-lo explodir!
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
14 comentários soprados.:
Oi amada
...divina essa imagem♥
tenha um ótimo domingo, beijos
Feminino é o gênero deste texto.
É febre, é fogo, e arde.
grande abraço,
grata pelas palavras.
Estonteante, quentes imagens de rubros devaneios.
L.B.
Quando suspiras o que clamas?... nunca tinha pensado nisso... eu mesma não sei o que significa o suspiro, e eu suspiro muito. Sei porque ele acontece, vem sempre precedido de uma lembrança saudosa, gostosa, intensa... Mas o que quer dizer? Qual a intenção? Qual o desejo contido?
Adorei o texto. Adorei a sensação abrasadora e total.
Beijokas e uma linda semana.
Divino...
abraços
Deus!
Para pedir apoio..
Pois sobre tudo que eu passo, se ele apoiar, sairá perfeito!
Oi Angélica,
aqui encontrei beleza e sensibilidade. Obrigada por sua amável visita e comentário. Bj.
Úrsula
transpiração de fogo. é o coração feminino em verdadeira erupção.
sempre elegante e bem trabalhado este blogue.
um abraço!
Clamo mais delitos!
Como é raro um poema
em todos os versos
belíssimas imagens
que perfuram a mente
e explodem a imaginação.
Parabéns.
beijo carinhoso.
O suspiro clama a cumplicidade já "fundida"! Clama o instante de êxtase, a confundir os olhos e a umidecer os lábios... Clama, isso sim, a mulher capaz de fazê-lo explodir!
Não resisti! Já estou seguindo-a!
Abraços!
Uau que texto e que foto...beijo, beijo e amei como sempre!
Que texto sensual.
Muito bonito!
Adorei o texto e a imagem, como sempre.
Sempre resumindo o sentimentos em palavras simples, mas ao mesmo tempo complexas né?!
Beijos.
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."