[nas mãos mais sólidas, rudes ou delicadas, enrugadas ou lisas como mares rematados por asas de anjo, podem germinar e ganhar vida as palavras, e as suas gémeas, as pausas e entrelinhas; não são as mãos que decidem a palavra, mas o sangue que as alimenta que as engrandecem ou não!]
Amei a foto! Impactante! Sobre a Clarice, tudo q ela escreve nos faz refletir: o que maravilhoso!
*Obrigada pelo comentário lah no blog! Meus selos são compartilhados com meus leitores: sem eles, nada seria possível, nem mesmo a inspiração! Abraços!
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
11 comentários soprados.:
Bom dia menina.
Forte a foto.
Intensa a Clarice.
Sempre com um desejo permanente.
Beijos.
Onde em geral nos lemos e vemos..
enterlinhas
Espiando cá... ;)
[nas mãos mais sólidas, rudes ou delicadas, enrugadas ou lisas como mares rematados por asas de anjo, podem germinar e ganhar vida as palavras, e as suas gémeas, as pausas e entrelinhas; não são as mãos que decidem a palavra, mas o sangue que as alimenta que as engrandecem ou não!]
abraçimenso, Angélica
Leonardo B.
Amei a foto! Impactante!
Sobre a Clarice, tudo q ela escreve nos faz refletir: o que maravilhoso!
*Obrigada pelo comentário lah no blog! Meus selos são compartilhados com meus leitores: sem eles, nada seria possível, nem mesmo a inspiração!
Abraços!
Nas entrelinhas as pessoas se enganam e nos enganam tb!!!
é justamente na "não palavra" que eu encontro as maiores mensagens de Clarice.
nas entrelinhas estão mensagens escondidas, textos ou até mesmo num olhar. Precisam de espaço.
BeijooO'
É nas entrelinhas que a imaginação toma conta.
Parabéns pelo Blog.
Angélica, parabéns pelo dia das mulheres. Sejas sempre assim, traço de ternura, de desabafo e de força. Bjs
Nas entrelinhas, muitas vezes, é onde circula a seiva do poema...
Um abraço
AL
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."