Oi meu anjo... Acho q foi a primeira vez q tu comentou no meu blog, logo estarei respondendo, eu tenho o habito de responder aos comentarios por lah, pra naum desviar o assunto dos posts dos meus parceiros. Qnto ao texto, q bom se todos tivessem essa mentalidade, de respeitar o corpo alheio e ve-lo como um templo, assim naum existiria abusos sexuais. Bjos.
lindo seu texto. no mundo de hoje, a maioria não respeita o propio corpo. faz dele um objeto. e somos muitas levados a isso. porque pelo que parece, só corpos bonitos tem vez. só ele abre portas. e cade o respeito ? lamentavel.. amei ..parabéns..beijos
Amo minha família. Não sei ficar sem chamego e dengo. Preciso de café pela manhã, à tarde e a noite. Empolgo-me com papel e caneta. Sem poesia não dá pra ficar. Curto montar quebra-cabeça. Minha individualidade precisa ser respeitada. Tenho fascínio por angélicas e girassóis. Amo sorrir. Eu me sinto em paz diante do mar. Confiança e respeito pra mim são essenciais. Detesto atrasos. Sou otimista, mas não gosto de alienação. Aprecio a criatividade e gosto de ser surpreendida. Minha festa favorita é a junina. Não gosto de imposições. Aprecio inteligência e um bom vinho, mas não tenho hábito de beber muito. Quando não estou preparada para ouvir a resposta, não faço a pergunta. Gosto de dirigir, mas não tenho paciência para trânsito lento. Manoel de Barros, Quintana e Chico Buarque me traduzem. Desejo e amor têm que andar de mãos dadas. Gosto de estar perfumada. Preciso ficar sozinha de vez em quando. Amo a natureza. Rezo diariamente. Sou apaixonada por arte e meditação. Sou muito espontânea e intensa. Curto teatro e cinema. Amo dançar e ler. Não troco minha casa, por nada. Sou vegetariana … O resto, só a convivência pode mostrar.
12 comentários soprados.:
"Assim, quando voce toca um corpo, lembre-se que você toca um templo."
impossivel não ressaltar.
adorei seu espaço, além de fofo, tem muitas coisas para passar adiante.
beijos ,sua nova seguidora (=
Demais mesmo!!!! Tocar um templo!!
Também gostei muito daqui!!! Parabéns!!
e no encontro dos corpos o tempo sempre pára.
Toque...
Algo singelo e simples...
Mas q transmite mta emoção...
Bjinnn e bom dia pra vc!
=)
postei o selinho q vc me deu e tem presente pra vc lá no blog...muito obrigada
Lindo mesmo, perfeito os textos que vc traz, sempre com alma
bjs querida
ótimo dia pra ti
Blog sensivel o seu! obrigado pelo comentário la no meu Apimentário, beijao!
Oi meu anjo...
Acho q foi a primeira vez q tu comentou no meu blog, logo estarei respondendo, eu tenho o habito de responder aos comentarios por lah, pra naum desviar o assunto dos posts dos meus parceiros.
Qnto ao texto, q bom se todos tivessem essa mentalidade, de respeitar o corpo alheio e ve-lo como um templo, assim naum existiria abusos sexuais.
Bjos.
lindo seu texto. no mundo de hoje, a maioria não respeita o propio corpo. faz dele um objeto. e somos muitas levados a isso. porque pelo que parece, só corpos bonitos tem vez. só ele abre portas. e cade o respeito ? lamentavel.. amei ..parabéns..beijos
Lindo, incrivelmente poético, um absurdo de verdade, adorei, amei, vc rebentou com meus conceitos, precisei reciclar alguns deles, parabéns, bjos, bjos, bjosss
Yves tem cada palavra sobre o corpo que isso nos coloca em crise. O vemos tanto como objeto e ele o vê tanto da forma que ele realmente é.
gostei de passar aqui e me encontrar com ele aqui no seu espaço!
palavras perfeitas!!
Postar um comentário
"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."