20 de janeiro de 2020

Reverberando

Hoje, mais uma vez, eu bem-te-ouvi meu beija-flor.

9 comentários soprados.:

She disse...

Que coisa mais linda! Nossa, amei o conjunto da obra!
Bjoooo

Katrina disse...

foto poesia

Andrea Mari disse...

Que lindo! seu blog ta um arraso, fazia um tempo que os bons ventos nao me traziam aqui, adorei!principalmente a volta dos ventos...bom pressagio!
bjosss

Unknown disse...

Belo...
Simples, singelo e forte...
Tdo q eu buscava...
E encontrei aki...
obrigada por isso flor...
Já tava com saudades daki...
Bjoos
=)

. disse...

Que foto mais meiga! Tá tudo muito lindo!!

Marcelo Mayer disse...

mais de 100dB

Anônimo disse...

Angélica, põe mais cerveja pra gelar que estou voltando rsrs

Adorei os textos novos, parabéns!

Beijos

Vinicius disse...

Angêlica,

- Como já lhe disse a tempos atrás, sobre o teu nome lembrar-me o "no nome há um quê de anjo", agora em tuas palavras vejo o sentido uniforme de quem tem sensíveis tatos. Belo!

Abraço.

Autora disse...

Simples e ao mesmo tempo significativa a frase.
Adorei ^^

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."