24 de janeiro de 2020

O que será?

Sorte ou azar?
Só sei que é FORTE!
Trouxe até um trevo para dar SORTE!
Respirando a sua/minha vontade
Despeço-me sempre já com saudade.
Quem diria 
 Lembrar de você dia-a-dia
Mas quer saber?
O futuro eu realmente ignoro
 Apenas cale a minha boca
Do jeito que eu adoro!

3 comentários soprados.:

Domingos Barroso disse...

trevo que traz sorte também traz lindos versos... beijo, querida poeta Angélica....

Juvenal Nunes disse...

Olá, Angélica.
Um amor correspondido necessita de um trevo da sorte?
Abraço poético.
Juvenal Nunes

Marcelo Moreira disse...

"Só sei que é Forte!" Num mundo tão frágil, de relações tão franzinas, se é forte é sorte!
"Se acabou era azar!" alguns diriam. Azar é nunca ter havido.

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."