2 de março de 2011

Há dias...


Há dias que preciso de raízes fincadas.
Há dias que só preciso voar.

11 comentários soprados.:

Helcio Maia disse...

Raízes com esse formato fazem voar!!!

Valéria Sorohan disse...

Não acho que haja outra forma de viver!

BeijooO*

Assis Freitas disse...

e que os dias não passem em brancas nuvens,


beijo

frô disse...

E eu ainda tenho mania de andar com os pés no chão....

e.deamici disse...

e ainda há aqueles dias que nem isso e nem aquilo. (em mim)

Tatiana disse...

Eu também sou assim...

Um abraço carinhoso

Eduarda disse...

há dias que vale a pena passar por aqui e sentir o frescor dum voo.

bj

Denise Portes disse...

Muito lindinho.
Um beijo
Denise

• cynthia bs disse...

Ah, e tem dias que nem eu mesma me entendo :x Angélica, meu anjo, tem selinho para você em meu blog, espero que gostes, flor!

Beijos.

Com amor,
Cynthia =*

Vanessa Souza Moraes disse...

Dias e dias.


http://vemcaluisa.blogspot.com

O Ingênuo delirante disse...

Eclesiastes 3
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."