1 de novembro de 2010

Idílico


[Ao te imaginar]

Cada centímetro de arepio da tua pele
é um pedaço já tateado pelos meus olhos fechados.

16 comentários soprados.:

Lídia Borges disse...

Gosto dessa imagem de ver com os fechados e de tactear com a imaginação.


L.B.

Benjamin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melbilis disse...

Angélica Lins,
Somos opostos na quantidade de palavras usadas......kkkk..!
Você provoca reflexões e vou escrever: Idilicamente sonhadoras.
Que poderoso olhar!
Tá bom né?
Convido-a a comentar meu post de retorno (cabe o duplo sentido!)
Beijos de mel com ♥

Eduarda disse...

Angélica,

Uma foto e um pensamento que nos leva para outros espaços.

Adorei!

bj

Rob Novak disse...

Há trajetos que só a imaginação pode percorrer.

Muito bom :)

Também permaneço por aqui.

Bjo

Laércio Neto disse...

Me responde !!
Como vc fez para cooptar tantos seguidores ?

Aline disse...

Angélica eu fico impressionada com as coisas que vc escreve. Sempre me surpreendo.
Parabéns.

Leo disse...

Que bonito contraste esse poema.
adorei!

Um beijo, querida Angélica.

Rafaela Bento disse...

o q nos salva é nossa imaginação..rsrs
bjus!

Refúgio da Alma disse...

Intenso, sublime!

Poderia até pensar parecido, mas somente se me fosse permitido.

Um abraço.

Baerdal disse...

Escreve de uma forma simples e intensa que encanta o leitor.
é algo que aguça os sentidos da imaginação.

Um tateado pra você

Domingos Barroso disse...

e cerrados os olhos
o tato bem mais sensível
...

carinhoso beijo.

onzepalavras.com disse...

Poder da síntese, com qualidade. Beijos

Palavrácido disse...

Escreve de forma enebriante
transforma seus leitores sempre assim?
gostei do seu blog
e já estou a lhe seguir
espero que esteja bem,
passarei sempre aqui se me permitir.
Fique bem, e espero que continue
com tamanha graça em suas palavras!

Atenciosamente,

Dan

A.S. disse...

Com os olhos fechados todas as sensações são mais intensas, todas as fantasias mais ousadas...


Beijos!
AL

isabellec. disse...

"um pedaço já tateado pelos meus olhos fechados"

sim, confesso que li, reli, li de novo...
esperando vim um pedaço de algo já tatuado pelos meus olhos.
abertos ou não, nao importa.

beijo torto, moça.
ah, e deixa eu dizer oi.
já vim aqui outras vezes. ;*

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."