25 de outubro de 2010

Cócegas

Um dia me disseram que meus olhos falam.

Depois disseram que eles gargalham.

Hoje descobri o porque:

HÁ SORRISOS QUE FAZEM CÓCEGAS NOS OLHOS.

18 comentários soprados.:

wcastanheira disse...

Um recado interessante, a foto?POderia ser melhor, mas convenhamos as meninas merecem um colirio pra elas, o tio espera, pra vc minha linda muiiitos bjos, bjos e bjossssssssssss

Cantinho She disse...

Sensacional... Saudades de vc, querida!
Beijo, beijo!
She

Malu disse...

Com certeza !!!



Bjo.

viverempalavras disse...

Há sorrisos que são mesmo assim. Há aqueles que os percebem e transformam em inteligentes e agradáveis versos, como estes.

Beijos

Seila Scherma disse...

Ola! Gostei muito do seu blog!
Adicionei ele no meu blog em minha lista de blogs!
Podemos fazer uma parceria? Então você coloca o meu link no seu blog?
www.seilaqueseja.blogspot.com

beijokas!

poetik disse...

Resta-me deixar um sorriso :)

Katrina disse...

Acho que sou cega

Franck disse...

Quero olhos assim...pq os meus estão sem alegria de nenhum verão!
Bjs*

Estrela disse...

Lindo post!
Parabéns, Angélica!

Renata de Aragão Lopes disse...

: )

Beijo doce de lira,
Renata Aragão

MOISÉS POETA disse...

uma maravilha , muito lindo esse poemeto !

um beijo !

Geraldo de Barros disse...

boa, ótima sacada ;)

beijos

Tiago Moralles disse...

Sorria meu bem.

Nadine Granad disse...

Adorei a síntese ;)

Beijos felizes =)

Colecionadora de Silêncios disse...

Nossa! Que metáfora linda! Parabéns! Nunca ouvi nada igual! :)
Beijos

Pérola Anjos disse...

E o corpo inteiro sorri junto.

Beijos, flor!

Denise Portes disse...

Ah, são os melhores.
Beijo
Denise

Melbilis disse...

Que sorriso espetacularmente de lindo!
Seus olhos nos mostraram a beleza deste sorriso.
Beijos de mel!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."