20 de setembro de 2010

:)

Amanheci assoviando sorrisos.

16 comentários soprados.:

Ju Fuzetto disse...

Tão bom... é como ter um passaro cantando perto do ouvido!!

beijo

Talles Azigon disse...

esta no msn e vi tão lindo poemalinha, maravilha, maravilha mesmo

e.deamici disse...

lindo lindo lindo lindooo..
beijooos

Lua Nova disse...

Um belíssimo dia para nós então, já que teus sorrisos assobiados embalaram o meu coração.
Beijokas!

Saulo Taveira disse...

Assobiando sorrisos é covardia. Arrancaste sorrisos de mim.

Beijos, ótima segunda.

Luanda Melo dos Santos disse...

Ái que gostoooosoooo. De rir também. Bjooos imensos

Cantinho She disse...

Que barato, tb sorri daqui... adorei!

Beijo, beijo!
She

Ana Paula Duarte disse...

Amanheci assoviando sorrisos...e olha, que andava há tempos enferrujada!
xD
Estou em www.anaconfabulando.blogspot.com visite-me!
Abraço.

Ribeiro Pedreira disse...

o sorriso é um bálsamo que arrefece os dias difíceis.
bjs!

Wolber Campos disse...

Oi Angélica! Tudo bem com você?

Quem dera todos os dias fossem assim. Poderiam ser, pior é que, quase sempre, depende só da gente.

Vamos tentando. ;)

Beijos!

Refúgio da Alma disse...

Que dom que acordou assim, sinal de que o final de semana foi "MALAVILIOSO" (Rs)

Mais sorrisos pra vc.


Beijos

Pérola Anjos disse...

Tenho certeza que até os pássaros ficaram encantados com a tua alegria!

Que haja riso sempre!

Beijos!

Refúgio da Alma disse...

PS.: Adorei esta foto!


Beijos

Franck disse...

Que os sorrisos continuem perdurando amanhã...depois... depois...
Bjs*

Benjamin disse...

O sorriso é a porta da alma...

Vida louca!!! disse...

Que coisa boa neh!!!
Eu também amanheci assim, pq será?? rss...

Bjao!!!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."