20 de setembro de 2010

:)

Amanheci assoviando sorrisos.

16 comentários soprados.:

Ju Fuzetto disse...

Tão bom... é como ter um passaro cantando perto do ouvido!!

beijo

Talles Azigon disse...

esta no msn e vi tão lindo poemalinha, maravilha, maravilha mesmo

e.deamici disse...

lindo lindo lindo lindooo..
beijooos

Anônimo disse...

Um belíssimo dia para nós então, já que teus sorrisos assobiados embalaram o meu coração.
Beijokas!

s a u l o t a v e i r a disse...

Assobiando sorrisos é covardia. Arrancaste sorrisos de mim.

Beijos, ótima segunda.

Luanda Melo disse...

Ái que gostoooosoooo. De rir também. Bjooos imensos

She disse...

Que barato, tb sorri daqui... adorei!

Beijo, beijo!
She

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Amanheci assoviando sorrisos...e olha, que andava há tempos enferrujada!
xD
Estou em www.anaconfabulando.blogspot.com visite-me!
Abraço.

Ribeiro Pedreira disse...

o sorriso é um bálsamo que arrefece os dias difíceis.
bjs!

Wolber Campos disse...

Oi Angélica! Tudo bem com você?

Quem dera todos os dias fossem assim. Poderiam ser, pior é que, quase sempre, depende só da gente.

Vamos tentando. ;)

Beijos!

Refúgio da Alma disse...

Que dom que acordou assim, sinal de que o final de semana foi "MALAVILIOSO" (Rs)

Mais sorrisos pra vc.


Beijos

Pérola Anjos disse...

Tenho certeza que até os pássaros ficaram encantados com a tua alegria!

Que haja riso sempre!

Beijos!

Refúgio da Alma disse...

PS.: Adorei esta foto!


Beijos

Franck disse...

Que os sorrisos continuem perdurando amanhã...depois... depois...
Bjs*

Benjamin disse...

O sorriso é a porta da alma...

Vida louca!!! disse...

Que coisa boa neh!!!
Eu também amanheci assim, pq será?? rss...

Bjao!!!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."