18 de junho de 2010

Responda-me...

Ocupa o silêncio comigo?
De uma forma cautelosa
Passo a passo
Como um estado de mergulho e entrega.


Constrói as palavras também?
Fecundando páginas
Letra a letra
Como um poema entornado dos dedos.


Derrama teu fôlego em mim?
Servindo-me meia taça
Gole a gole
Como um suspiro que não cabe ensaio.

16 comentários soprados.:

HM disse...

Compartilhemos silêncios, feitos de palavras que contemplam e fôlegos derramados na taça, no peito e na raça.
Bj.

RAFAEL disse...

Obrigado pela visita Angélica...vou conhecer o seu blog e volto com mais comentarios...

abração.

Márcio Vandré disse...

Ocupar o silêncio é uma coisa bastante triste, mas imensamente bonita de se pensar.
Digo a figura. :)
Um belo texto.
Beijo Angélica!

cantinho she disse...

O silêncio... muitas vezes nada silencioso...beijo, beijo e ótimo fds!
She

Chica disse...

Lindos questionamentos!beijos,lindo dia,chica

*** Cris *** disse...

Sabe que às vezes, também desejo que ocupem o meu silêncio comigo, aquele silêncio que nem sempre é percebido...
Quanto a saudade acho que é um suspiro contínuo.
Bjs!

Lih Neta disse...

Obrigada pelo carinho!
Fico feliz em saber que meu cantinho é agradável.
=***

Valéria Sorohan disse...

Sensibilidade pura. Renovei minha admiração por tudo aqui.

BeijooO'

Mari Amorim disse...

Angel,amada
vim agradecer sua amável visita,e deixar-lhe votos de um excelente final de semana,
com boas energias sempre,
Mari

Geraldo de Barros disse...

=)

Franck disse...

Cada vez mais me encanta o silêncio e a solidão... bebo-a aos pequenos goles, como um vinho, como um último suspiro...
Bjs e um bom fim de semana, acompanhada ou não nesse silêncio seu...

J.C disse...

Figuras palavras... enfim tudo em sintonia...

Abraços pra você viu?!!

Léo Santos disse...

Respondo-te... Quanta sensibilidade hein... Tu tá a flor da pele mulher! Ainda bem que tu é psicóloga né, assim, no teu próprio silêncio e nas tuas próprias palavras encontra-te! Pior sou eu, que em letras me enrolo e me perco!

Um abraço!

Nydia Bonetti disse...

Nossa... que coisa mais bonita Angélica! Tá lindo teu blog... Beijos.

Lily disse...

Belo poema!
Silêncio.
Passo.
Mergulho.
Taça...
Apenas meia taça, aos poucos, a passos!
Palavras que gosto muito!
Bjs.

A Céu disse...

Um belo castelo de silêncio, com janelas de palavras, derramando o fôlego pelas flores no jardim, que tal?

Amo ler-te!
Me surpreende todas as vezes!! (suspiros)

Beijos enormes!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."