5 de maio de 2010

Encontros Perfeitos

Frases tiradas dos pacotinhos de açucar do Café Nicola.
=)


" Um dia bejo-te a meio de uma frase."
"Um dia quebro a rotina."
"Um dia vou viajar até à lua."
"Um dia terei coragem de te dizer tudo o que secretamente escrevi."
"Um dia canto-te ao ouvido."
"Um dia vou deixar-te com um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios."
"Um dia convenço-te a andares à chuva comigo."
"Um dia levo-te na minha mala de viagem."
"Um dia vou abraçar até deixar de sentir os braços."
"Um dia vou escrever um romance e vou ser o/a protagonista."
"Um dia corro para os teus braços."
"Um dia largamos tudo e fugimos juntos."

"Um dia encontro-te no caminho a casa."
"Um dia todos os dias serão nossos."
"Um dia digo-te tudo aquilo que preciso dizer."
"Um dia vais-me dizer no ouvido 'és tu quem eu quero'. "
"Um dia confesso que me apaixonei pelo teu sorriso."
"Um dia deixará de ser só um dia e passará a ser o nosso dia."
"Um dia acordo ao teu lado."

Beijo doce, abraço apertado e cheirinho perfumado.

8 comentários soprados.:

. disse...

Um dia beijo te
quanto não se pronuncia a frase?? rs
beijos

She disse...

Mas o amor por aqui está a flor da pele, é bom, né? Muito bom! Seja feliz, minha querida! Bjoooooo

Francisco de Sousa Vieira Filho disse...

Nunca vi a marca... :/

meus instantes e momentos disse...

passando só para te desejar um dia feliz....
Maurizio

Arco Íris disse...

Quero um cafezinho desse ...

Nino disse...

'e quando esse dia chegar, tocarei o céu com as mãos'
podia ter uma dessas tbem né? rs
Não sei de qual gostei mais :)

Rafael Ceciliano disse...

Legal, nunca tinha visto pacote de café, assim... rsrsr'

Gostei de seu blog tambeem.... Estou seguindo, me siga lá.. rs'

Beijos.
Rafael Ceciliano.

. disse...

Nossa! Esse café seria ótimo para todas as manhãs...
ADOREIIIII!!!!

Bem que disse!
Um cheiro com aroma de café coado!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."