11 de janeiro de 2020

Minha textura

Não sou o que se pode chamar de uma pessoa silenciosa. Meu riso é de ordem direta, mas também não costumo aceitar grosserias ou injustiças. Não tento acomodar o destino ao meu gosto, ele viaja livre e eu estou sempre de malas prontas para acompanhá-lo. Tenho uma criança  interna travessa e feliz. Às vezes percebo-me indecifrável, pois de perto ou de longe, a neblina é a mesma. Gosto de preservar minha intimidade e  apesar de não ser silenciosa , preciso  ficar  quietinha de vez em quando. Perco-me em olhares trocados, que remetem a probabilidade de risada. Prefiro costurar convivência, do que tentar remendar as ausências.  Persigo a abstração do mundo em sua melhor essência. Muitas vezes perco o rumo, perco a paciência, mas nunca a determinação. Costumo reverenciar minha criança, respeitar as diferenças e admirar as mudanças. Bom humor é mola mestra em minha vida. Não conheço lugar melhor para recarregar as energias, do que o colo e o afago. Permito-me buscar  e redescobrir meus encaixes diariamente. Quando o tempo fica indeciso eu decido não ficar e sigo toda verão. Tenho mania de ser teimosa, mas aprendi que algumas concessões são válidas. Andei procurando uma textura pra minha vida e a melhor que eu encontrei foi sorrir.  =)

0 comentários soprados.:

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."