18 de abril de 2010

Minha textura

Não sou o que se pode chamar de uma pessoa silenciosa. Meu riso é de ordem direta, mas também não costumo aceitar grosserias ou injustiças. Não tento acomodar o destino ao meu gosto, ele viaja livre e eu estou sempre de malas prontas para acompanhá-lo. Tenho uma criança  interna travessa e feliz. Às vezes percebo-me indecifrável, pois de perto ou de longe, a neblina é a mesma. Gosto de preservar minha intimidade e  apesar de não ser silenciosa , preciso  ficar sozinha  e quietinha de vez em quando. Também gosto quando me perco em olhares trocados, que remetem a probabilidade de risada contida. Prefiro costurar convivência, do que tentar remendar as ausências. Gosto do aluvião  de coisas interessantes  que cercam a minha vida. Persigo a abstração do mundo em sua melhor essência. Muitas vezes perco o rumo, perco a paciência, mas nunca a determinação. Costumo reverenciar minha criança, respeitar as diferenças e admirar as mudanças. Bom humor é mola mestra em minha vida (confesso o não sucesso nos dias de TPM). Quando o cansaço chega, passo a passo eu o abraço, porque não conheço lugar melhor para recarregar as energias, do que o colo e  o afago. Permito-me buscar  e redescobrir meus encaixes diariamente e acredito que as amizades que tenho impulsionam minha vida (AMANDA). Lembro bem dos sorrisos colados em meu rosto.  Quando o tempo fica indeciso, eu decido não ficar e sigo toda verão. Tenho mania de ser teimosa, mas aprendi que algumas concessões são válidas. Andei procurando uma textura pra minha vida e a melhor que eu encontrei foi sorrir.  =)


Deixo muitos cheiros...

4 comentários soprados.:

cantinho she disse...

hahaha adorei e que foto linda!
Beijocas e mais beijocas! :)

Chica disse...

Parabéns pela escolha da textura pra tua vida. Eu também adoro poder sorrir e outra das boas é não se entregar nunca. um beijo,tudo de bom,chica

Felipe A. Carriço disse...

Engraçado... textura é algo que precisa de contato para ser apreciada... necessita de proximidade!

A Céu disse...

A sua textura é transparente de tão colorida que é!
Eu simplesmente adoro!!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."