29 de janeiro de 2010

[...De tudo...]

Hoje tive sede de tudo...
 Do colo de palavras do meu pai .
De ver a tarde cair.
Das gargalhadas brincando na chuva.
Da boca com milhões de motivos.
De ir.

Sede dos caminhos em letras.
Do dengo.
Dos olhos beirando derrAMAR.
 Da comida japonesa.
Do caleidoscópio.
De ficar.

Sede do "cantinho do riso".
Do repouso.
De mapear o coração.
Do que passa embaixo das pontes.
Do que nasce no vento. 
Da deambulação.

14 comentários soprados.:

. disse...

Tenho uma garrafa de água bem geladinha para ajudar nos dias difíceis... =)
Beijo enorme!

Tia Augusta disse...

falta a sede de fugir

Tétis disse...

Olá Angélica

Há um selinho no Farol para recolheres.

Também tu és uma "Amiga Poderosa!"

Beijinhos

Breve Leonardo disse...

[que bom sentir a luz, da vela, da lâmpada, do sol, do que quer que seja, desde que seja do teu atlântico lugar]

um dez cem, meus abraços, Angélica

Leonardo B.

Anônimo disse...

Certas sedes nunca serão saciadas.
Uma delas é a que senti depois de ler seu texto.. fico ótimo!
Beijo!

Flavia C. disse...

Quanta sede, quanta saudade.
Adoro essa meiguice, estou sempre lendo por aqui,
apesar de não comentar muito.
Mais esse é dignissímo (:
Adorei a foto, tão verdadeira.
Parabéns.

Anônimo disse...

"Sem fástio, com fome de tudo"

chica disse...

Há sedes e sedes...Todos temou um pouquinho, porém há dias em que temos sede e nem sabemos ao certo de que...Lindo post e só agora percebi que és de Maceió, lugar que adooooooooro!beijos,chica(a foto do texto dos menininhos que comentaste, foi feita lá e é neno e Gui, 2 dos meus 6 netinhos)

Miguel disse...

Sua palavras são carinhosas e bem saborosas, obrigado por se ir lembrando de mim.

A vida é que me tem vindo a cansar e por vezes até tenho medo de escrever, mas sei que diáriamente vou fazendo para que isso acabe.

Um Beijo
MIguel

Anônimo disse...

às vezes tenho sede de tanta coisa que mal sei o que? rsrs

Anônimo disse...

Vim para agradecer a visita no meu blog! Fico muito feliz que tenha gostado das minhas postagens, e que já tenha me presenteado com dois selinhos! Também ameei as suas postagens, vou voltar sempre.

Abraços!

Mariah disse...

também tenho sede assim, insaciável, de vez em quando!
será hormonal? sazonal?

duda disse...

também tenho tido muita sede ultimamente...ah que calor!

She disse...

Angélica, minha querida, eu adoro o conjunto que vc faz nos seus posts de palvras e imagens, são sempre sensacionais...me perco aqui, em meus pensamentos, somente lendo as fotografias e qdo parto para o texto me deslumbro com as letras...muito bom vir aqui!
Bjooo

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."