1 de janeiro de 2010

1 ANO


Há sempre algo a ser...
escrito
dito
transformado em poesia
em mito.
Há sempre alma...
em música
em linha
traduzindo a verdade
sua ou minha.
Há sempre transformação...
de vida
de dor
transmutando o que está
escuro em cor.

 Escrever salva-me diariamente.

Minha reverência e gratidão a cada comentário deixado aqui neste Vórtice.

Beijos em letras.

15 comentários soprados.:

Lumenamena disse...

Parabéns pelo trabalho realizado, nos transmites fortes emoções.
Continua o ano 2010 nos dando alma na tua escrita, como nos deste no ano 2009.

Abraços,
Lumena

chica disse...

Parabéns pelo niver e que possamos nos encontrar por aqui muitos anos!beijos, Felicidades e sucesso!chica

Christi... disse...

Parabéns !!!!!!!!!!!!
Eu amo aqui, e vc é um amor de pessoa, sempre em suas palavras e carinho..
Que muitos outros venham, salvar a ti e a mim sempre..
Beijos anjo
Chris

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Cara amiga.

Escrever salva-nos diariamente.
As palavras transformam os nossos sentimentos em eternidade.
Quem os lê, os amplifica.
Assim eles crescem para nós e para o mundo.

Obrigado por cada palavra dividida em 2009. Pelas visitas e pelas lembranças.

Que neste ano de 2010, você possa ser o melhor presente na vida de alguém, dividindo o encanto da vida na construção do belo, do bem, do melhor do mundo.

fatoSempalavras disse...

Olá...ainda bem que podemos sempre contar com belas palavras aliadas ao romantismo.


Sim, uma dama perfeita, com talento na escrita e beleza interna e externa de sobra!! =)

Abraços

Andrea Mari disse...

Parabens!
adoro este blog!
e aproveito para dizer que esta cada vez mais belo!
bjosss

Alguém... disse...

"Escrever salva-me diariamente."

Não podia estar mais de acordo :) **

Mariah disse...

porque a memória é menina traiçoeira e vive a enganar a gente!

Jacque disse...

Ah, Parabéns pelo teu blog! É simplesmente lindo! O nome me chamou à atenção: Vórtice, tenho um poema com o título de Vórtice Serena, gosto dessa analogia. Gostei também do que disse a respeito da escrita: " Escrever salva-me diariamente", somos duas, então. Eu digo a você: "Escrevo como quem morre de fome todo dia" , é uma necessidade tamanha. Venha conhecer meus espaço, será um prazer tê-la por lá. Já estou te seguindo, e voltarei sempre.

Um abraço carinhoso

Anônimo disse...

Oii
Fico feliz que tenha chegado até aqui e espero que vá adiante.. esse seu espaço é maravilhoso.
Continue sempre compartilhando com nós tuas inspirações.. elas são contagiantes.
Desculpe o atraso!
Beijos!

Anônimo disse...

hahahahah..
fico ótimo tua criação!
Ah, esqueci de te desejar um ótimo ano novo, que seja cheio de coisas boas! :)
Beijão ;)

*** Cris *** disse...

Olá meu bem,que bom que está de volta, acho que cheguei a tempo de te parabenizar pelo um ano de blog, que ele possa trazer-lhe sempre alegrias, descobertas e trocas entre pessoas que te respeitam e te amam.
Bjs e feliz ano novo!

She disse...

Parabéns! Desejo vida longa ao blog para que possamos sempre nos deliciar com as suas escritas. Beijinhos!
She.

. disse...

Ler-te salva-me diariamente!
Beijos enormes!

Anônimo disse...

Parabéns, Angélica! Que este seja apenas o primeiro de muitos!


---

Desculpe-me a ausência. O final de ano me afastou dos computadores, mas aos poucos estou voltando!

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."