18 de outubro de 2009

Quieta

Que eu faça poesia mesmo dormindo...
Que eu durma fazendo sorrir...
Que meu sorriso acorde poema...
Que poetizando eu fale do sonho...
Que sem falar eu te cale com beijo...
Que beijando eu desperte tuas rimas...
Que rimando eu escreva meus versos...
De aquietar em ti.

3 comentários soprados.:

Unknown disse...

Bom Dia,
Maravilhoso esse poema.Sabe que eu acredito que quando dormimos,vamos para algum lugar que nos ditam poemas ...como esse. Parabéns !
Beijos,
Cibele

Líricos Olhares disse...

Adorei este aqui... e como ando meio travada para escrever... me deu até inspiração! Preciso despertar minhas rimas, preciso rimar beijando, rs, belíssimo poema! Bj

Sandra Ribeiro disse...

Que lindo, lindo mesmo...

Postar um comentário

"Se tudo passa, talvez você passe por aqui..."